5 Vantagens de investir em moedas digitais

5 vantagens de investir em moedas digitais!!!



Você sabe o que é moeda digital? É um dos instrumentos usados em transações que não utilizam papel-moeda e, atualmente, pode ser considerada uma das grandes apostas do mercado financeiro, já que hoje existem mais de 700 criptomoedas circulando no mundo.
O que estabelece o valor de uma moeda digital é uma regra básica da economia: oferta e procura. Como o número de moedas digitais é limitado por conta da mineração que um dia, terá um fim, é muito provável que ela seja muito valorizada se tornando assim uma ótima fonte de investimento.
1. A moeda digital ainda é um negócio pouco conhecido
Apesar da utilização real da moeda virtual ainda ser pequena, a cobertura midiática está sempre alertando sobre essa possibilidade de investimento, o que ajuda no crescimento e processo de segurança da moeda. Se antes não era a hora por falta de informações, atualmente vale a pena investir!
2. Um investimento de curto, médio ou longo prazo
O investimento em moedas virtuais é extremamente versátil, pois pode ser feito por investidores de curto, médio ou longo prazo, de acordo com o perfil da pessoa.  Para quem não precisa de retorno imediato, entretanto, ele é uma excelente opção.
3. Busca constante por segurança
A segurança é um fator que deve ser estudado antes de entrar neste negócio, visto que por trás da mineração das moedas está uma tecnologia chamada blockchain que constrói um registro partilhado e público das transações, criando relação de confiança entre vendedor e comprador. O uso da tecnologia elimina um processo de verificação por terceiros, e a maioria dos blockchains existentes não garantem segurança.
Neste contexto, a KriptaCoin conta com um blockchain próprio para mineração de moedas digitais de forma totalmente segura. Sendo uma criptomoeda que tem um blockchain 3.0 capaz de armazenar documentos do tipo know-your-customer (KYC), método usados em bancos em diversas partes do mundo. Com o KYC o usuário deverá fornecer toda sua documentação para poder ter acesso às moedas digitais, garantindo assim a sua segurança.
4. Valorização da moeda
A chance de aumentar o valor de mercado é uma das vantagens da moeda digital. A Kriptacoin, por exemplo, em janeiro de 2017, era cotada a R$ 1,00 e, hoje, está valendo R$ 23,09. A valorização é uma garantia de investimento sólido e lucrativo.
5. Investimento livre de impostos

Pelo fato de serem globais, as moedas virtuais não obedecem às regras de governos ou de bancos. Sendo livre de impostos, a moeda digital oferece maior lucratividade para quem investe nela.
Contato Whatsapp (61) 98245-9238


Comentários